Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, junho 04, 2013

Wizard anuncia patrocínio à Série B de 2013

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

 

A Wizard, rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi Educação, anunciou patrocínio à Série B do Campeonato Brasileiro, segunda divisão do futebol nacional, de 2013. A empresa estampará painéis eletrônicos em todos os jogos da competição.

 

Nas partidas televisionadas ao vivo, a companhia exibirá seu logotipo nas placas de publicidade localizadas nas laterais do gramado, enquanto nos demais confrontos o anúncio se dará exclusivamente em dois pontos na altura das intermediárias do campo.

 

“O futebol é um esporte muito admirado pelo povo brasileiro, e os atletas têm grande identificação com o público jovem. Estar presente nos jogos é uma grande oportunidade para dar visibilidade à marca nos a nível nacional e interagir com os amantes do esporte”, afirmou Alexandre Max, diretor de marketing do Grupo Multi Educação.

 

Não será a primeira vez na qual a Wizard aproveitará a publicidade gerada pelo futebol. Desde 2010, a escola de idiomas estampa painéis eletrônicos nos amistosos da seleção brasileira, ao lado de outras marcas do Grupo Multi Educação. Além disso, patrocinou recentemente o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima