Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, setembro 11, 2017

Governador Camilo Santana promete entrega do CFO ainda neste ano

CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA  

"Vamos entregar oficialmente neste ano", diz Camilo Santana sobre o CFO

Jornal O Povo

 CFO funciona ao lado da Arena Castelão. Foto: Mauri Melo/O POVO

O governador do Ceará, Camilo Santana, falou sobre a situação do Centro de Formação Olímpica, CFO, no evento que marcou o anúncio do projeto Areninhas Interior, realizado na manhã desta segunda-feira, 11, na Arena Castelão. O gestor disse que o equipamento está funcionando 'normalmente' e que sua entrega será feita ainda neste ano. 

"Vamos entregar oficialmente neste ano. Estamos contratando uma partida da Seleção de Vôlei nacional e vamos criar uma programação (durante) o ano inteiro", disse Santana. 

Camilo ainda revelou que a gestão que fará a curadoria do equipamento será definida a fim de beneficiar os cearenses e o povo nordestino. "Vamos definir a gestão do CFO para que possamos receber escolas do nordeste inteiro e do Brasil", revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima