E fez rolar a festaaa...
- como diria Ivete Sangalo
O 'Mister Sombrero', também conhecido como Osvaldo, notabilizou-se pelo número de 'sombreros' (chapéus/lençóis/banhos-de-cuia) que distribuiu fartamente para a rapaziada do Gama. De frente, de costado, de lado, de trivela, com e sem efeito adicional, Osvaldo colecionou - certamente estatísticas não há - o maior número desse tipo de jogada em uma partida de futebol entre duas equipes profissionais, pertencentes à mesma divisão. Até nosso conhecidíssimo Zinédine Yazid Zidane foi superado neste quesito, pelo que fez com os integrantes daquela seleção brasileira de 2006.
.
Quanta ousadia, hein, senhor Osvaldo!
.
E bom, foi que queimei a língua. Mas, com a maior satisfação e pelo bem do bom futebol, curvo-me ao espetáculo que foi a atuação do jovem Osvaldo. Outra surpresa foi ter que admitir que Silas Pereira estava certo sobre este atleta. Com determinação e apoio, Osvaldo poderá se tornar um dos bons atacantes do futebol nacional.
.
Ruim foi pro Léo Jaime, outro valor emergente. Ele se via e eu também o via como quase titular. Bom mesmo foi para o Tricolor de Aço, que agora tem a dupla 'bom-bom'.
.
Menção mais que honrosa para o experiente 'menino' Paulo Isidoro. Tem razão o companheiro Carlos Fred, quando diz:
.
- É uma pena a gente saber que um dia um atleta como esse vai parar.
.
O futebol nos paga com momentos assim.
..
..
Benê Lima
...
Foto Principal: Central de Imagens / Site Oficial do FEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima