Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, maio 10, 2008

O CÚMULO DO ABSURDO


S.O.S organização
.
O registro fotográfico que disponibilizamos carece de qualidade, mas não invalida a iniciativa deste blog de mostrar até onde chega a 'capacidade' de algumas pessoas de produzirem absurdidades
.
Decorridos 39 minutos da segunda etapa da decisão entre Fortaleza e Icasa no Castelão, e de repente é erguido um grande tapume sobre o qual, a seguir, estendeu-se um imenso 'banner' com os patrocinadores da Federação Cearense de Futebol (FCF).
.
O resultado é que todos os cronistas esportivos que estavam cobrindo o evento, localizados no setor central onde se situam as cadeiras inferiores daquela praça esportiva, ficaram sensivelmente prejudicados. Principalmente os narradores, que não fazem seu trabalho por mera amostragem ou pontualidade dos lances, estes foram os maiores prejudicados, já que tiveram sua visão obstruida, pela projeção do obstáculo, em cerca de um terço do campo de jogo.
.
Se levarmos em conta a possibilidade da prorrogação, aí o ABSURDO assume proporções ainda maiores, pois, além dos seis minutos do tempo normal, nos depararíamos com os acréscimos deste tempo, mais o tempo normal da prorrogação, além de seus acréscimos.
.
Desse modo, embora consideremos o esforço das pessoas envolvidas na execução das tarefas, lamentamos a mais absoluta falta de bom-senso delas, em não se importarem com a ação despropositada que tomaram.
.
Que fique o mau-exemplo aqui exposto, como causa de estímulo a uma reflexão mais amiudada dos nossos embriões de promotores de eventos.
.
Tchau!
.
..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima