Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, maio 21, 2008

SESPORTE RECUPERA GRAMADO DO CASTELÃO

Ação corretiva será prosseguida em todo o
gramado do Castelão, diz Ferruccio Feitosa
.
80mx11m da zona de entrada da grade área, que era o ponto mais crítico da drenagem do estádio Castelão, recebeu novos tapetes de grama e novo solo permeável após 24 horas de força-tarefa.

A medida corretiva teve procedimento adequado de acordo com os engenheiros do DER e com o laudo do doutor em drenagem pela USP e professor da UFC, Raimundo Nonato Távora.

"Solicitamos estudo do DER para prosseguirmos como a medida corretiva em todo o campo", avisa o secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa.

Agora, a Sesporte aguarda novo projeto dos engenheiros do Departamento de Edificações e Rodovias (DER) para iniciar a formatação da licitação e prosseguir com a ação em toda o gramado do Castelão. Para tal, ainda necessita de outra opção de praça esportiva para os clubes cearenses no Brasileirão.
..
..
Ívila Bessa
Assessoria de Comunicação da secretaria do Esporte
.
Saiba mais:
.
.
LEGENDA: Fotos no início da tarde desta quarta-feira (21). Secretário
do Esporte, Ferruccio Feitosa, acompanha últimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima