Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, dezembro 31, 2011

Com Libertadores, Fox tira narradores do Sportv

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

A Fox Sports definiu quem será o narrador principal da versão brasileira da emissora. A empresa contratou João Guilherme, da Sportv, segundo informou o blog do jornalista Flávio Ricco.

 

Guilherme não chegará desacompanhado. O narrador terá como companheiro Marco de Vargas, que também foi seu colega na Sportv. Hamilton Rodrigues fecha o grupo de narradores da emissora a princípio.

 

A primeira função do novo time deverá ser a primeira fase da Copa Santander Libertadores, também chamada de pré-Libertadores. As partidas, no entanto, serão feitas pelo canal Speed, já que a Fox Sports só será inaugurada no Brasil em fevereiro.

 

A Copa Santander Libertadores é a grande atração da emissora, que também detém os direitos da Copa Bridgestone Sul-Americana para a televisão fechada. Neste ano, a empresa também tentou ficar com a Liga dos Campeões da Europa, mas a Espn conseguiu fechar o negócio com a Uefa.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima