Se for aprovada, legislação obrigará que empresas beneficiadas com incentivos fiscais destinem ao menos um posto de trabalho para pessoas com deficiênciaEquipe Universidade do FutebolO governo pretende exigir uma contrapartida das empresas que serão beneficiadas com incentivos fiscais relacionados à realização da Copa das Confederações de 2013, da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
A exigência está prevista no projeto de lei 3999/12, do Senado, que está em análise na Câmara. A ideia é que estas empresas deverão ser obrigadas a destinar pelo menos 5% de seus cargos a pessoas com deficiência para serem terem o direito do benefício.
O percentual deverá ser equivalente ao menos um posto de trabalho. As informações são do Portal 2014.
A proposta de alterar a lei 12.350/10, que estabelece uma série de medidas, como a isenção de tributos incidentes sobre a importação de bens ou mercadorias para uso exclusivo na organização dos eventos, além da dispensa de outros impostos e contribuições sociais.
Se o projeto de lei for aprovado, as empresas que receberão os incentivos fiscais terão ainda 90 dias para se adaptar às novas medidas.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, setembro 13, 2012
Projeto de lei prevê que deficientes tenham 5% dos cargos em Copas e Olimpíadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima