Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, setembro 18, 2012

Ceará promove jantar de Magno Alves, sem o jogador

LUCAS TURCO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Magno Alves não estará presente em seu jantar - Fonte: Divulgação

Magno Alves deixou o Sport e acertou seu retorno ao Ceará. Para comemorar a contratação do jogador o clube está promovendo um jantar para a torcida. No entanto, o atleta, principal convidado, não estará presente.

O evento, batizado de “Magnata Voltou”, acontecerá na próxima quinta-feira, 17, no Restaurante Sal e Brasa, em Fortaleza. Para participar do jantar cada torcedor terá que depositar R$ 1000 reais nas contas do clube.

 

Cada participante terá direito a um acompanhante e ganhará um título de sócio -proprietário do clube. Entre as atrações, o jantar contará com música ao vivo e sorteio de um quadriciclo.

 

Magno Alves, figura mais esperada da festa, não estará presente.

 

“O jantar é um meio de arrecadar dinheiro, pois a situação está complicada devido à ausência de um patrocínio máster. Magno Alves não poderá comparecer, pois estará viajando com o clube. O planejamento inicial era realizar o jantar em outra data, mas não foi possível. A ausência do jogador não vai afetar de maneira nenhuma a festa”, revelou Marcos Medina, diretor de comunicação do Ceará.

 

O clube está pessimista quanto um contrato de patrocínio máster. “Não acredito que fecharemos nada essa temporada porque o prazo é curto, a Série B já esta no segundo turno, mas estamos abertos a negociações”, comentou Marcos Medina.

 

A Ambev, parceira do clube, será uma das responsáveis pela realização do evento. Já foram comercializados cerca de 80 ingressos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima