A convite do ministro Aldo Rebelo, o ex-treinador do Palmeiras atuará no programa Segundo Tempo, que foi alvo de denúncias de irregularidades durante gestão anteriorEquipe Universidade do FutebolDida Sampaio / AE
Poucos dias após se desligar do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari já conseguiu uma nova função para exercer no seu tempo vago.
A convite do ministro Aldo Rebelo, o treinador será o novo "consultor voluntário" do programa Segundo Tempo, relacionado ao Ministério do Esporte. As informações são do portal Uol.
O projeto visa estimular a iniciação esportiva e a prática de atividades culturais em regiões menos favorecidas. O programa, porém, foi alvo de denúncias de irregularidades que provocaram a queda do então ministro da pasta, Orlando Silva.
Ainda segundo Aldo Rebelo, a colaboração de Scolari não será remunerada. O político acrescentou ainda que a presença do técnico campeão mundial em 2002 pode servir de promoção para a Copa do Mundo de 2014.
Em contrapartida, a confirmação de Scolari no cargo também esfria as especulações que apontavam o treinador gaúcho como o possível substituto de Mano Menezes no comando da seleção brasileira.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quarta-feira, setembro 26, 2012
Felipão é anunciado como consultor do Ministério do Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima