Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, setembro 14, 2012

Novo Conselho do Desporto do Estado toma posse nessa segunda (17)

Evento será realizado no auditório da Secretaria da Secretaria do Esporte do Estado e contará com a presença do secretário estadual do Esporte Gony Arruda.

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

Reunião de membros CDEC para deliberarem sobre criação do TJD

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, será realizada a Solenidade de Posse dos novos conselheiros do Desporto do Estado. O evento acontece partir das 16h30, no auditório Blanchard Girão da Secretaria do Esporte do Estado e contará com a presença do secretário estadual do Esporte Gony Arruda.

 

Na oportunidade, serão entregues 23 Certificados de Registro de Entidade Desportiva – CRED para 23 Federações. Estarão presentes na cerimônia, Associações, Federações, Ligas Esportivas de todo o Estado.

 

O Conselho do Desporto do Estado do Ceará é um órgão de deliberação coletiva de caráter consultivo, normativo e fiscalizador em assuntos voltados à política de desenvolvimento do Esporte no Estado do Ceará.

 

 

Informações à imprensa:

Isaac Araújo

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

            (85) 3101-4415      

isaac.araujo@esporte.ce.gov.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima