Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, julho 30, 2014

Escola de Árbitros prepara Edital para Curso de Arbitragem

 
Sindarf-CE 01
Curso anterior. Arquivo do Sindarf-Ceará
 
A Escola de Árbitros com a supervisão da Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol lançará em agosto, o edital para o Curso de Arbitragem, que terá duração mínima de cinco meses. “Será uma oportunidade para que os jovens desportistas interessados possam ingressar na carreira de árbitro de futebol”, disse o presidente da CA, Milton Otaviano.

Os árbitros do quadro cearense contam com o apoio da FCF que fornece instrutores técnico, físico e psicólogo para sua melhor qualificação no âmbito estadual e nacional. “Esses três quesitos são os pilares da arbitragem e por meio dessa qualificação, acreditamos no bom trabalho e sucesso dos nossos árbitros”, pontuou Milton.

“Existe também uma preocupação da Federação na segurança das atividades físicas e também dos treinamentos práticos, que fornece uma ambulância equipada com profissionais de saúde para qualquer necessidade, além de providenciar os locais para os treinamentos técnicos”, afirmou o presidente da CA.

A arbitragem cearense tem revelado novos valores e com a realização do Curso de Arbitragem, os árbitros que se formarão na oportunidade, terão, além do apoio da CA da FCF, a chance de desenvolver uma profissão de grande responsabilidade, mas muito gratificante.
.
Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima