Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, abril 18, 2008

APRENDIZES DE SURRADAS RAPOSAS

Incoerência e inconseqüência

Dirigentes do Fortaleza Esporte Clube devem se julgar 'ancentrais' daquelas velhas e surradas raposas do futebol - como se hoje existisse lugar para isso.

Depois de detonarem a arbitragem cearense, voltam atrás de maneira cínica em suas posições de quererem arbitragem de fora, assumindo a impudica atitude de aununciarem seu desejo pela arbitragem local.

Há duas maneiras de encararmos essa situação, nenhuma delas elogiável: ou os cartolas tricolores mudaram de atitude pensando em tirar proveito da arbitragem local, ou pensaram numa maneira de transferir para o Horizonte todo o ônus de uma atitude que eles próprios criaram. Ou, ainda, quem sabe as duas coisas.

Êta futebolzinho de alto nível!

.

http://www.naarea.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima