Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, abril 26, 2008

GRANDE INTERESSE LÁ; POUCO, POR AQUI


Torcedores da Ponte esgotam ingressos para a final do Paulistão
.
Do UOL EsporteEm São Paulo

Em menos de um dia, os ingressos reservados para a torcida da Ponte Preta para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras foram esgotados. As bilheterias do estádio Moisés Lucarelli foram abertas às 10h, e à tarde já não havia mais bilhetes para o jogo deste domingo, às 16h, em Campinas.
.
Com a procura intensa durante todo o dia, todos os mais de 15 mil lugares reservados aos pontepretanos foram vendidos nesta quinta-feira.
.
"Não há mais ingressos no Majestoso nem em nenhum outro ponto de venda. Quem comprou está com lugar garantido, quem não comprou infelizmente terá de assistir na TV com os amigos", afirmou Odair Marcucci, administrador do estádio Moisés Lucarelli, ao site oficial da Ponte Preta.
.
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, irmão de Paulo César de Oliveira, 'vetado' pela diretoria do Palmeiras, vai apitar o primeiro jogo da final do Paulistão deste domingo.
.
O segundo jogo da final entre Ponte Preta e Palmeiras foi confirmado nesta quinta-feira para o estádio palmeirense do Parque Antarctica. A partida será no próximo domingo, dia 4 de maio, em São Paulo.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima