Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, abril 28, 2008

CARIMBAMOS E ASSINAMOS EM BAIXO!!!



Horizonte valorizou conquista do Fortaleza

A forte marcação exercida pelo Galo do Tabuleiro dificultou ao Leão do Pici por em prática um melhor futebol

Créditos:LC Moreira / Agência O
Globo/Gazeta Press
Foto-1: Simão vigiado por dois jogadores horizontinos
Foto-2: Erandir cercado por dois atletas do Horizonte
Foto-3: Márcio Azevedo observado por dois defensores


O futebol brasileiro desenvolveu o mau hábito de desvalorizar o trabalho de quem não conquista títulos. Não se avalia como deveria a boa produção de uma equipe, o bom desempenho de um time ao longo de uma competição, nem se valoriza na exata medida um trabalho que, mesmo não chegando a um título de campeão, faz por merecer registro e reconhecimento. Assim foi o trabalho realizado pelos que fazem o Horizonte Futebol Clube.

A equipe que conquista uma competição sempre tem méritos para isso. Todavia, isso nem sempre significa que ela tenha sido, sob todos os pontos de vista, a melhor entre todas que estiveram na disputa.

Não pretendemos diante mão desvalorizar a conquista, seja de Icasa seja de Fortaleza, do título de campeão cearense de 2008. Antes, pretendemos valorizar tudo que de bom representou a participação do Horizonte na presente competição local. Afinal, um trabalho nos moldes ali realizado precisa ser enaltecido, para o bem do nosso futebol.



Editoria do
NAAREA.com
.
.

http://www.NAAREA.com/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima