Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, abril 24, 2008

SALTO DE QUALIDADE PARA O PÚBLICO INTERNO




Sala de imprensa do Leão

Carlos Rolim Filho empresta seu trabalho e tem seu nome em destaque, como o patrono dos setoristas que cobrem o Fortaleza Esporte Clube, e que utilizam o aconchegante e moderno espaço reservado aos profissionais de nossa crônica esportiva.

As imagens falam por si só do esmero com que se pensou o espaço, constituido de três ambientes distintos, sendo dois para uso coletivo e um para uso individualizado. São eles: sala de entrevistas; sala de apontamentos e pontos de internet.

Com internet à disposição dos profissionais do rádio, jornal e televisão, na verdade há um ganho de tempo no processamento da informação, bem como se cria a oportunidade destes profissionais ampliarem suas pesquisas e melhorarem sua formação.

Fotos: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima