Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, abril 23, 2008

HORIZONTE MUDA ROTINA DE TREINAMENTOS


Horizonte treina para jogar 120 min
.
Na semana de decisão, a equipe do Horizonte realizou na manhã desta quarta-feira, 30, no comando do preparador físico Ricardo Alexandre, trabalhos físicos em campo de areia, com obetivo de manter um bom condicionamento físico. O período da tarde foi livre para os jogadores.

Na quinta-feira, o grupo vai trabalhar em dois períodos, no Estádio Clenilsão, já pensando no jogo decisivo diante do Fortaleza, domingo, 27, às 16 horas no Estádio Castelão. Todos os atletas estarão à disposição do treinador Argeu dos Santos para os próximos treinos.
.
Simone Sampaio
Assessoria de Imprensa
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima