Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, março 01, 2012

Campeonato Potiguar cria naming right de rodada

Ação foi desenvolvida pela agência 10 Sports. A FNF não revelou o valor arrecadado
Equipe Universidade do Futebol

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) criou neste ano uma nova propriedade comercial para o Campeonato Potiguar. O segundo turno da competição venderá naming rights de cada uma das rodadas.

No meio desta semana, por exemplo, o conjunto de jogos será chamado de Rodada Fetronor. Os duelos serão distribuídos entre quarta e quinta-feira e abrirão a metade derradeira do certame.

As rodadas seguintes serão chamadas, na ordem, de Pittsburg, Telepesquisa, Banco do Nordeste, Óticas Diniz, Lupo, Pitu, Umbro e Liga do Nordeste. A prefeitura de Natal dará nome à primeira semifinal, o governo ficará com a segunda e o BMG terá os naming rights da decisão.

A ação foi desenvolvida pela agência 10 Sports. A FNF não revelou o valor arrecadado com cada patrocínio de rodada.

Fonte: Máquina do Esporte
 - www.maquinadoesporte.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima