Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, março 04, 2012

FGV e Fifa organizam seminário sobre qualificação profissional

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Curso de Gestão e Mkt Esportivo

 

O curso da Fifa com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para o curso “Gestão, Marketing e Direito do Esporte” terá um evento para marcar a sua chegada. Trata-se do Seminário Gestão Esportiva, focado em exibir a importância da qualificação profissional no mercado de esporte no Brasil.

 

Participarão do encontro nomes como o do presidente de honra da Fifa, João Havelange, da secretária de esportes e lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, do ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Carlos Alberto Parreira, do diretor de operações do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teade e do diretor-executivo da GoldenGoal, Carlos Eduardo Ferreira.

 

O evento acontece no próximo dia 16, das 8h às 18h30, no Auditório da Academia Brasileira de Letras, no centro do Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.fgv.br/fgvonline/fifa, até o próximo dia 8. O custo de inscrição é de R$ 450,00.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima