Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, março 04, 2012

“Goiano não é atrativo”, diz presidente do Atlético-GO

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Campeonato Estadual não é suficiente para marcas, segundo presidente
 
 

“Para quem reclama do Cearense, eis um bom mote para reflexão.” (Benê Lima)

 

 

 

Com apenas uma marca garantida no uniforme, o Atlético-GO ainda não conseguiu ampliar o número de patrocinadores com exposição em camisa. E a principal razão, segundo Valdivino de Oliveira, presidente da equipe rubro-negra, é a falta de atratividade do Campeonato Goiano para marcas.

 

“O Goiano não é muito atrativo, então teremos de esperar pelo Brasileiro para conseguir alguma coisa”, afirma o mandatário à Máquina do Esporte. Atualmente, o clube conta apenas com a Cimento Tocantins na cota máster, em acordo firmado no início deste ano e válido até setembro próximo.

 

O presidente do Atlético-GO, também deputado federal, esteve ocupado com afazeres no Congresso Nacional nos últimos dias, mas promete voltar em breve à caça por patrocinadores. “Estive em Brasília, mas irei retomar todas as conversas quando voltar”, diz Oliveira.

 

A falta de patrocinadores, na verdade, não é um problema presente apenas durante o Goiano. No Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a equipe disputou a primeira divisão nacional, a Cimentos Tocantins era a única marca estampada no uniforme da equipe, enquanto outras propriedades foram ocupadas apenas ocasionalmente, em partidas contra Corinthians e Flamengo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima