Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, julho 29, 2011

Agência de comunicação e mkt esportivo marca ‘gol’

Homenagem no Presidente Vargas com a marca da Tatics



A Tatics participou ontem, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Fortaleza (Secel), de uma homenagem no estádio Presidente Vargas aos craques que marcaram a história do futebol cearense e brasileiro. Entre os agraciados da noite com a honra de colocar os pés na calçada da fama do PV esteve Marcelo Veiga, campeão cearense pelo Ferroviário em 1988 e atualmente técnico do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro.

A participação de Marcelo Veiga no evento foi viabilizada pela Tatics. O autor do gol do título de 88 tem estreita relação com a empresa, que intermediou o convite idealizado pelo secretário municipal de Esportes, Evaldo Lima (foto). Marcelo veio especialmente a Fortaleza para a ocasião e foi recepcionado pelos diretores da Tatics Evandro Ferreira Gomes e Arthur Ferraz.

Marcelo destacou a importância da homenagem em sua trajetória. "Estou realmente emocionado de voltar ao PV, que está belíssimo, para receber uma homenagem como essa. A passagem pelo Ferroviário foi decisiva na minha carreira e até hoje tenho uma ligação muito forte com o futebol cearense", afirmou. "Agradeço ao Evaldo pelo convite e à Tatics por conduzir o processo que me permitiu estar aqui hoje".  Além de Marcelo foram homenageados o técnico do Atlético-PR, Renato Gaúcho, e o zagueiro alvinegro Fabrício, que completou 200 jogos pelo Ceará.

A ligação com o Ferroviário Atlético Clube foi evidenciada pela longa conversa com o técnico coral, Joel Cornelli, cliente da Tatics. Presente ao evento, Joel pôde trocar impressões profissionais e sobre a relação com o clube e os torcedores.

A recepção a Marcelo foi reforçada por contatos com dirigentes e autoridades cearenses e com a imprensa. Ele concedeu entrevistas a emissoras de rádio e tevê e teve oportunidade de conversar com os principais nomes da mídia local.

Fonte: Taticsmkt.blogspot.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima