Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, julho 11, 2011

Trevisan terá seminário sobre incentivos fiscais no esporte

Ideia é falar sobre os diferentes mecanismos existentes, as entidades proponentes, dados sobre quem pode doar e qual é o potencial de captação de cada regulamento

A Trevisan Escola de Negócios vai realizar em São Paulo, entre os dias 15 e 16 de julho deste ano, um seminário sobre incentivos fiscais no esporte. O evento terá palestras dos advogados Heraldo Panhoca, Juliana Paula Simões e Cristiano Caús.

O seminário “Lei Estadual e Federal de Incentivo Fiscal ao Desporto” é voltado para profissionais de todas as áreas que se relacionam com a atividade física profissional.
A ideia é falar sobre os diferentes mecanismos existentes, as entidades proponentes, dados sobre quem pode doar e qual é o potencial de captação de cada regulamento.

As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3138-5200 ou pelo e-mail edexecutiva@trevisan.edu.br.

Fonte: Máquina do Esporte / Por: Equipe Universidade do Futebol

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima