Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 02, 2011

Por patrocinador, seleção feminina visita museu

a_CarTower.jpg

Volkswagen Autostadt, Wolfsburg

A seleção brasileira de futebol feminino está hospedada em Wolfsburg para a disputa da Copa do Mundo da modalidade, que está sendo realizada na Alemanha. Como a cidade é sede da Volkswagen, a equipe nacional aproveitou uma folga em sua agenda de treinos e visitou nesta sexta-feira um museu da montadora, que é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o “UOL Esporte”, as jogadoras foram ao museu atendendo a um pedido da CBF, que resolveu agradar o patrocinador. Apesar de ser multimarcas, a “Cidade dos Carros” é propriedade da Volkswagen.

O problema é que alguns dos principais destaques da equipe não participaram do passeio. Jogadoras como Marta, Maurine, Rosana e Formiga preferiram ficar no hotel.

A seleção brasileira tem treino marcado apenas para a tarde de sexta-feira, e o próximo jogo será realizado no domingo, contra a Noruega, na Volkswagen Arena.

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima