Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, julho 28, 2011

Coca-Cola lança teaser de campeonato de futebol

No total, empresa aceitará 1,5 mil times para sorteio e selecionará 564 para participar da competição
A Coca-Cola lançou na última sexta-feira a campanha de divulgação da próxima edição da Copa Coca-Cola de futebol. A competição será promovida em 20 países, e a primeira grande ação de comunicação será um teaser em vídeo.

A peça é uma animação, e retrata a preparação de um garoto para cobrar um pênalti. A imagem dele contrasta com o goleiro, dando ênfase à tensão da cena. O teaser também tem a mensagem “A Copa Coca-Cola vem aí”.

 

 

As inscrições para a competição foram abertas no dia 20 de julho. No total, a empresa aceitará 1,5 mil times para sorteio e selecionará 564 para participar do campeonato.

A Copa Coca-Cola é inteiramente disputada em comunidades carentes. A competição faz parte de um esforço da fabricante de refrigerante para divulgar hábitos saudáveis de vida.

Fonte: Máquina do Esporte / Por: Universidade do Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima