No total, empresa aceitará 1,5 mil times para sorteio e selecionará 564 para participar da competição
A Coca-Cola lançou na última sexta-feira a campanha de divulgação da próxima edição da Copa Coca-Cola de futebol. A competição será promovida em 20 países, e a primeira grande ação de comunicação será um teaser em vídeo.
A peça é uma animação, e retrata a preparação de um garoto para cobrar um pênalti. A imagem dele contrasta com o goleiro, dando ênfase à tensão da cena. O teaser também tem a mensagem “A Copa Coca-Cola vem aí”.
As inscrições para a competição foram abertas no dia 20 de julho. No total, a empresa aceitará 1,5 mil times para sorteio e selecionará 564 para participar do campeonato.
A Copa Coca-Cola é inteiramente disputada em comunidades carentes. A competição faz parte de um esforço da fabricante de refrigerante para divulgar hábitos saudáveis de vida.
Fonte: Máquina do Esporte / Por: Universidade do Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima