Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Bridgestone cria ação para ativar Libertadores

“Crer na eficácia das ações de marketing e vê-las como investimento e não como gasto, representa construir um amanhã melhor, em vez de esperar pelo acaso."  -- (Benê Lima)
Campanha “Compre e Ganhe” dará brindes para os consumidores que adquirirem pneus da marca
Equipe Universidade do Futebol
 

A Bridgestone criou uma ação para ativar seu patrocínio à Copa Liberadores, torneio que leva o nome da empresa. A companhia lançou a campanha “Compre e Ganhe”, que dará brindes para os consumidores que adquirirem pneus da marca.

Entre os brindes para os compradores, estão camisas dos times participantes da competição, bolas e ingressos para assistir às partidas. A promoção terá início no dia 25 de fevereiro e durará toda a primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores.

A empresa também realizará blitzes com uma van personalizada pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, quando os times locais estiverem jogando fora de casa. Nessas ações a Bridgestone entregará folhetos explicativos sobre os cuidados com pneus além de distribuir prêmio como bonés, bolas e ingressos.

As blitzes já foram feitas na última quarta-feira,13, no Rio de Janeiro e em São Paulo, quando Fluminense e São Paulo jogaram pela competição. Estão agendadas mais 16 paradas para a primeira fase do torneio.

A Bridgestone confirmou o title sponsor da Copa Libertadores em dezembro do último ano. O acordo da empresa com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) é válido até 2017.

Fonte: Máquina do Esporte 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima