Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 05, 2012

Pernambuco pode ter R$ 80 milhões por naming rights em arena da Copa

Valor seria para atrelar o nome da empresa vencedora da concorrência ao estádio por um período de 20 a 30 anos; segundo reportagem, três empresas estão no páreo final
Equipe Universidade do Futebol

O governo de Pernambuco não pretende lucrar somente com a bilheteria da nova arena que está sendo construída para a utilização na Copa do Mundo de 2014.

Segundo o Jornal do Commercio, já está em fase final a negociação pelos naming rights (direito sobre a propriedade de nomes) do estádio que será localizado em São Lourenço da Mata.

E, de acordo com a reportagem, o vencedor da concorrência deve pagar um valor que pode chegar a R$ 80 milhões para um período de 20 a 30 anos de uso do nome.

Três empresas estariam no páreo para ter sua marca relacionada à arena esportiva. Uma seria do setor automotivo, uma multinacional de bebidas e uma que atua no segmento de seguros.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima