Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, outubro 22, 2012

Porto cria espaço rejuvenescido para atendimento ao público

“Coreto do Dragão” tem funcionamento ligado também a ações festivas
Equipe Universidade do Futebol

O Porto conta com um novo espaço multifuncional. O “Coreto do Dragão”, que remodela o antigo posto de relações públicas do clube, está situado na praça do estádio e irá assumir as mesmas funções da estrutura anterior.

Além de oferecer suporte para transmissões televisivas e celebrações, o espaço atuará na prestação de serviço de informações para sócios e torcedores, credenciamento dos órgãos de comunicação social e servirá às habituais ocupações do departamento de relações públicas em dias de jogos.

A designação escolhida está relacionada com o fato de o “Coreto” se localizar no exterior e com a forma da estrutura semelhante a uma cobertura, situada ao ar livre para abrigar bandas musicais em concertos, festas e romarias.



 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima