Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, outubro 09, 2012

Fortaleza cria evento para combate de Rony Jason

RODOLFO GOMES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

Rony Jason enfrenta Sam Sicilia, no próximo sábado - Fonte: André Durão

 

O Fortaleza organizou um evento para que torcedores do clube e apreciadores de lutas acompanhem o combate entre o cearense Rony Jason e o americano Sam Sicilia, no próximo sábado, 13, pelo UFC Rio III. Será o primeiro desafio do atleta desde que assinou seu contrato de patrocínio com o time tricolor.

O evento acontecerá na churrascaria O Maia, no bairro Montese, em Fortaleza (Ceará). Além de dois telões que serão instalados no local, os sócios torcedores do clube terão 10% de desconto em tudo o que consumirem.


Como previsto em contrato, o lutador tem a missão de disseminar a marca Fortaleza durante o evento. E, para isso, o atleta levará o escudo do clube estampado na sua máscara (que faz referencia ao personagem cinematográfico Jason), além de levar uma bandeira do time nas costas.  


"O MMA é a sensação do momento. Estamos muito ansiosos para a luta do Rony, pois além de torcer por um amigo, teremos nossa marca divulgada mundialmente", disse Aldemir de Melo, diretor de marketing do Fortaleza.

O UFC Rio III acontecerá no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e traz como principais atrações os combates entre Anderson Silva e Stephan Bonnar pelos pesos meio-pesados, além de Rodrigo Minotauro e Dave Herman pelos pesados. 

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima