REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
PM mostra alguns dos equipamentos que serão usados na Copa 2014
Anunciado nesta terça-feira, o plano de segurança para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, consumirá R$ 1,17 bilhões dos cofres do governo federal. O montante cobrirá compra de equipamentos, treinamento e contratação de profissionais.
O projeto de segurança para a Copa do Mundo de 2014 foi apresentado nesta tarde por Valdinho Jacinto Caetano, secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça. Ele mostrou o projeto a secretários estaduais de segurança das regiões que receberão o torneio futebolístico.
As 12 cidades que sediarão a Copa do Mundo terão centros de comando operados por uma estrutura conjunta de polícia, Corpo de Bombeiros e defesa civil. A construção desses aparatos será responsável pela maior fatia do investimento federal.
Contudo, como se trata de um assunto estratégico, detalhes do plano são mantidos em sigilo. Haverá dois centros de controle de âmbito nacional, que serão instalados em Brasília e no Rio de Janeiro.
.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, julho 05, 2012
Segurança da Copa de 2014 custará R$ 1,17 bi ao governo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima