Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 14, 2012

Rony Jason vira garoto-propaganda do Fortaleza

RODOLFO GOMES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Fortaleza patrocina lutador do UFC - Fonte: Divulgação

 

O Fortaleza irá patrocinar Rony Jason, campeão do reality show The Ultimate Fighter Brasil. O lutador além de divulgar o brasão do clube para o mundo, também vai carregar a marca Leões do Pici, programa de sócio-torcedor da equipe. O acordo vai até o final do ano e os valores não foram divulgados.

Antes de assinar o contrato, Rony Jason passeou pela sede do clube e conheceu as dependências da equipe. Ele visitou os atletas no departamento médico e ainda viu a academia. O lutador terá a direito a utilizar toda a estrutura do Fortaleza sempre que estiver na cidade.


"O Rony irá participar de várias ações de marketing do clube. Ele, inclusive, já gravou um comercial convidando os torcedores a se tornarem sócios", disse à Máquina do Esporte o diretor de publicidade do Fortaleza, Fábio Mota.

O lutador exibiu um cartão-fidelidade feito especialmente para ele, assim como uma camisa oficial. Ambos traziam o nome dele e o número 13, em referência ao personagem dos filmes de terror, que carrega uma máscara semelhante a de Jason.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima