Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, julho 22, 2012

Grêmio faz colônia de férias infantil no Olímpico

MAURO ZAFALON
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Estádio Olímpico receberá a iniciativa - Fonte: Divulgação


Em 2013, o Grêmio mudará de casa. Passará a jogar na Grêmio Arena, seu futuro estádio. Mas as crianças gremistas ainda poderão desfrutar bem o Olímpico, palco atual dos jogos do time. O clube gaúcho realizará dentro do local a Colônia de Férias Tricolor.

O evento, destinado para os menores de sete a 12 anos, ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de julho. As inscrições podem ser feitas nas lojas oficiais GrêmioMania do Olímpico e GrêmioMania Express. Os sócio-torcedores pagam R$ 100,00 para registrar seus filhos, enquanto os demais desembolsam R$ 150,00.

 

As crianças participarão de gincanas, receberão brindes e certificado, farão um tour pelo estádio e entrarão em campo com os jogadores na partida contra o Fluminense, entre outras atividades.

 

“É a primeira vez que fazemos uma iniciativa desse tipo. Ela faz parte da nossa campanha Viva o Olímpico”, comentou Paulo Cesar Verardi, diretor de marketing da equipe porto-alegrense.

 

No momento, o Grêmio é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro e está na zona de classificação para a próxima Copa Santander Libertadores. Na próxima rodada, enfrentará o Botafogo, fora de casa.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima