Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, março 18, 2013

Ambev adicionará oito times a programa de futebol

Movimento por um Futebol Melhor dá desconto para os sócios de diversas equipes, na compra de mais de 300 produtos
Equipe Universidade do Futebol
 

O Movimento por um Futebol Melhor, projeto organizado pela Ambev, adicionará oito clubes na lista de parceiros. O programa dá desconto, para os sócios de diversas equipes, na compra de mais de 300 produtos das nove empresas que participam da plataforma.

Grêmio, Internacional (Rio Grande do Sul), Náutico, Sport, Santa Cruz (Pernambuco), Fortaleza, Ceará e Ferroviário (Ceará) serão os novos clubes que participarão do projeto até o final de abril. Com isso, o Movimento por um Futebol Melhor abrangerá 23 equipes de sete estados diferentes.

Atualmente, o programa reúne os estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Portuguesa e Ponte Preta), Rio de Janeiro (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Minas Gerais (Atlético Mineiro, Cruzeiro e América) e Bahia (Vitória e Bahia). Segundo os organizadores do programa, as regiões onde o Movimento por um Futebol Melhor já funciona há dois meses tiveram um crescimento médio de 20% nos planos de sócios-torcedores.

As empresas que fornecem descontos para os clubes são: Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burguer King e Sky.

“É uma maneira de o torcedor ajudar seu time do coração e, ao mesmo tempo, receber descontos relevantes em uma série de produtos e serviços, com potencial inclusive de superar o valor da mensalidade. Agora, mesmo o torcedor que não tem a oportunidade de ir ao estádio, passa a ter uma razão clara pra se tornar sócio do seu clube”, afirmou Ricardo Roza, gerente corporativo da AmBev.

Fonte: Máquina do Esporte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima