Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, março 25, 2013

Clube português receberá aporte em mercadoria

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Belenenses receberão uma série de cremes, pomadas e outros produtos que não precisem de prescrição médica
Equipe Universidade do Futebol
 

A crise econômica que afeta a Europa têm tornado os patrocínios esportivos cada vez mais escassos. E também mais exóticos.

Nesta última quinta-feira, o Belenenses, que atualmente milita na segunda divisão de Portugal, anunciou um curioso acordo com o laboratório farmacêutico Edol, que não pagará ao clube em dinheiro e sim, em produtos.

Em troca de um novo camarote no estádio do Restelo, casa do clube, a companhia entregará aos jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube uma série de cremes, pomadas e outros produtos que não precisem de prescrição médica.

A ideia partiu dos próprios dirigentes do Belenenses, que se sensibilizaram com a atual crise do setor farmacêutico português.

"A parceria não trará grande visibilidade para nossa marca, mas será muito benéfica. O Belenenses é um clube extraordinariamente simpático e nossa associação com eles não agride a ninguém. Não fazemos futebol, fazemos medicamentos, por isso não queremos entrar em disputas", afirmou Carlos Setra, presidente da Edol.

Os valores e a duração do acordo não foram divulgados.

Fonte: Máquina do Esporte 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima