Mais uma vez o Tricolor de Pici não soube segurar o ímpeto do adversário. Só após tomar o 1º gol é que a equipe leonina conseguiu jogar pra valer. O velho filme, cujo enredo é correr atrás do adversário, novamente se fez presente na vida dos tricolores.
Ao Verdão do Cariri coube construir com consciência e boa dose de competência um resultado de 2 a 0, que lhe deu a tranqüilidade necessária para administrá-lo, embora correndo riscos.
Depois de muito fustigar a meta icasiana, o time do Fortaleza consignou seu gol inaugural e único, fechando o placar em 2 a 1, um resultado que nos pareceu justo pela maior obstinação com que a equipe do Icasa perseguiu o resultado de vitória.
Saber tirar proveito do mando de campo, estando em sintonia com seu torcedor, estes foram os principais méritos do bom time icasiano.
Ao Leão, resta tentar repetir a dose da virada contra o Horizonte, tarefa que, convenhamos, não vai ser nada fácil.
(Foto: Auceli Neto)
A ‘Dama da Banana’
Lindaura Rabelo, a executiva das finanças do Alvinegro de Porangabuçu, manda o progresso para o inferno; condena os atletas do clube a um café da manhã à base de pão com margarina; renega o mineral da banana; transforma os isotônicos em garapa dispensável; trata a suplementação alimentar de atletas de ponta como coisa supérflua, e sustenta que advogados se encontram em qualquer lugar e aos montes.
Isso é que é uma banana... E das grandes!
Mais um capítulo hilariante da – não fosse ridícula – chistosa história recente do Ceará Sporting Club.E agora, vem a público Eugênio Rabelo, Presidente da Executiva do Alvinegro, para, noutra confissão temerária, admitir o que todos sabemos:
“Nossa situação é constrangedora!”, como se tivesse descoberto alguma coisa nova.
Lamentável!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima