Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Iniciativa é destaque nacional

Projeto de torcedores tenta revitalizar departamento médico do Ceará

Clube nordestino recebe apoio de grupo que busca arrecadar recursos para investir em complexo de saúde

Equipe Cidade do Futebol

“Por um Ceará melhor”: este é o slogan do projeto Ceará Unido, aliança entre um grupo de torcedores e direção oficial do clube nordestino. A idéia principal, pelo menos a princípio, é buscar fundos para a construção de um complexo de saúde na sede social do time.

Desde a última segunda, simpatizantes, sócios e conselheiros do Ceará se reúnem para idealizar a construção de um moderno centro de fisioterapia e fisiologia, uma academia, três consultórios – de odontologia, nutricionismo e psicologia – em Porangabuçu, local onde o clube treina.

A contribuição é livre e pode ser feita por intermédio de depósitos em uma conta corrente na Caixa Econômica Federal.

O projeto prevê que todas as edificações fiquem localizadas na sede do clube, ao lado dos alojamentos destinados às categorias de base – o Ceará não possui um centro de treinamento para o departamento amador.

Aberta na última sexta-feira, a conta já arrecadou R$ 1.500,00. O recurso necessário previsto pelos organizadores é de R$ 200.000,00, que será usado para a infra-estrutura do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima