Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Destaques do Benê Lima

Cai Silas Pereira e Heriberto é o mais cotado para seu lugar

Após mais uma decepção imposta à torcida do Fortaleza, a direção do clube decidiu eleger um culpado: como de costume, o treinador é quem acaba pagando o pato.

Na verdade, nunca é fácil atribuir valoração aos verdadeiros culpados. Antes, precisa-se identificá-los com clareza, e nem sempre isso é possível.

Mas, uma coisa é indiscutível. O time tricolor vem em queda livre, o que nos assegura que houve uma involução no relacionamento do ex-técnico e seus comandados.

Heriberto da Cunha, ex-técnico alvinegro, é o mais cotado para assumir o posto de Silas Pereira.

É bom que se ressalte que a posição de Silas já não era tranqüila. Apuramos que há dias já havia sido feito um contato com técnico Paulo Comelli, atualmente no Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima