Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Exemplo de Empresa séria

Medley analisa denúncias da Stock Car

PRISCILA BERTOZZI
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

As acusações do piloto Renato Russo sobre o uso de substâncias proibidas por competidores da Stock Car colocaram de sobreaviso um dos principais patrocinadores da categoria: a Medley. A empresa disse que irá analisar a repercussão do caso para avaliar quais serão as medidas tomadas.

"Ficamos interessados no assunto, mas ligamos o stand by nesse primeiro dia. Ainda não temos uma posição oficial sobre as denúncias, mas certamente vai haver uma conversa para definir o que será feito", disse a farmacêutica por meio de sua assessoria de imprensa.

Nesta quarta-feira, o jornal "O Estado de S.Paulo" publicou uma entrevista onde Russo, que esteve envolvido no acidente que matou Rafael Sperafico no final do ano passado, denunciou o consumo de drogas e bebidas alcoólicas entre pilotos antes das corridas.

As declarações causaram polêmica. Em comunicado, a organização da Stock repudiou as afirmações de Russo e se disse chocada com as acusações.

"Estamos realmente perplexos. Estou na categoria há muito tempo, primeiro como piloto e agora como promotor, e nunca vi ou ouvi nada deste tipo. É imprudente falar uma coisa dessas sem apresentar fatos concretos. Não existe qualquer indício de que isso tenha ocorrido", afirmou Carlos Col, diretor-presidente da Vicar Promoções, organizadora da categoria.

Enquanto a Medley analisa a situação, a Caixa Econômica Federal não pretende seguir os desdobramentos do caso. Segundo a assessoria da instituição, "as denúncias não interferem na questão do patrocínio e não haverá nenhuma ação nesse sentido".

A reportagem da Máquina do Esporte também entrou em contato com a Petrobras, mas não obteve retorno.

Criada em 1979, a Stock Car é a principal categoria do automobilismo brasileiro e movimenta, anualmente, R$ 300 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima