Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, agosto 17, 2017

ESPM abre inscrições de curso para empreendedores sociais

DE SÃO PAULO

17/08/2017 07h33

Divulgação
ESPM
Fachada da unidade Álvaro Alvim da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
A oitava edição do curso "Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos" está com inscrições abertas até 6 de setembro.
Realizado pelo centro de negócios sociais da ESPM (Escola Superior de Publicidade e Marketing), parceira do Prêmio Empreendedor Social, o objetivo é estimular a criação de modelos empresariais que gerem impacto significativo na sociedade, capacitando empreendedores nessa área.
Para isso, contará com a presença de organizações já consolidadas como Ashoka e Yunus –também parceiras da premiação, e a participação de empreendedores como Alexandre Furlan, do Instituto Muda, Amure Pinho, da Abstartups, e André Insardi, da Meia Bandeirada.
Participarão também os vencedores do Prêmio Empreendedor Social de Futuro em 2015, Fernando Assad, do Vivenda, de 2014, Patricia Senise, representando os três fundadores da Hand Talk.
Mais informações e inscrições no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima