Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, março 14, 2010

Banrisul apoiará segunda divisão gaúcha
Instituição financeira, que patrocina os principais clubes do Rio Grande do Sul, pretende dar 'fôlego' às forças menores

Principal patrocinador dos times de futebol do Rio Grande do Sul, o banco Banrisul ampliará sua atuação na região. A instituição financeira vai patrocinar a segunda divisão do Estadual, com acordo válido para a temporada 2010.

O acerto com o Banrisul foi confirmado por Francisco Novelletto Neto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). "Esse apoio é fundamental para que os clubes consigam um fôlego nesta temporada", analisou o dirigente.

A marca do Banrisul será exposta em placas de publicidade de todos os jogos da segunda divisão gaúcha. Além disso, o banco patrocinará medalhas, troféu e a cerimônia de premiação do torneio e custeará a entrada gratuita de mulheres em todas as partidas da competição.

No ano passado, o Banrisul acertou a renovação de seu patrocínio a Grêmio e Internacional e passou a desembolsar R$ 7 milhões por temporada pela cota máster de cada equipe. Pouco depois, a instituição ampliou o benefício a outros participantes da elite estadual.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima