Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, janeiro 23, 2012

ESPN fecha com Globo por torneios na América Latina

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 

A ESPN fechou um acordo com a Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Contudo, a parceria não tem nada a ver com o mercado brasileiro. A TV fechada vai exibir as duas competições nos países de língua não portuguesa da América Latina e Caribe.

 

O contrato envolve transmissões de cem jogos nessas regiões. Além disso, a ESPN exibirá dois programas semanais exclusivos com foco em futebol brasileiro. Detalhes financeiros não foram revelados.

 

“Nós estamos muito entusiasmados em anunciar esse acordo com a Globo TV Sports, que nos permite oferecer aos fãs do esporte na América Latina e no Caribe os campeonatos mais competitivos do mundo”, disse Tim Bunnell, vice-presidente sênior de programação e marketing da ESPN Internacional.

 

“Acredito que o acordo nos coloca em posição de destaque na América Latina e no Caribe, que têm uma grande audiência de todos os amantes do futebol”, completou Raphael Corrêa Netto, diretor de vendas internacionais da Globo TV Sports.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima