Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, janeiro 15, 2012

Estadual do RN é celebrado, mas sem suporte máster

DUDA LOPES
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
Foram quatro meses para reestruturar o Campeonato Potiguar e, na última quinta-feira, ele foi finalmente apresentado ao público. Com marketing sob os cuidados da agência 10 Sports, o torneio teve evento para celebrar sua proximidade, mas o suporte máster não foi obtido.

 

Na festa de apresentação, os torcedores puderam conhecer a premiação, que não será uma renumeração em dinheiro, mas o repasse de três automóveis novos: um ao campeão, um ao vice-campeão e um terceiro que será sorteado para uma das equipes participantes.

 

Com a presença de diretores dos principais patrocinadores, caso do banco BMG, Campeonato Potiguar ainda teve o anúncio oficial de mais duas empresas que darão suporte ao torneio: a Óticas Diniz e a marca de aguardente Pitú.

 

A expectativa da 10 Sports era conseguir fechar um suporte principal ao torneio, que daria o naming right à empresa que o adquirisse. O torneio começa no próximo domingo, mas a agência ainda acredita que pode chegar a um acordo para a propriedade.

 

Ainda que não consiga, o diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, celebrou os resultados obtidos. “É difícil você reestruturar algo em tão pouco tempo. Em quatro meses nós conseguimos diminuir custos do campeonato com empresas que acreditaram no projeto”, afirmou.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima