Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, outubro 22, 2016

Copa Paulista: Futebol Sustentável faz promoção em três partidas das quartas de final

Além da transmissão em seu site, a FPF disponibiliza a troca de ingressos por garrafas Pet nos jogos de ida das quartas de final

Publicado em .  
O sucesso do projeto Futebol Sustentável chega com peso nas partidas de ida das quartas de final da Copa Paulista. A Federação Paulista de Futebol, idealizadora do projeto, disponibilizou a troca de duas garrafas Pet por um ingresso em três das quatro partidas deste sábado. Os torcedores de Bragança Paulista, Votuporanga, São Carlos e capital poderão trocar seus ingressos com o Futebol Sustentável.
As trocas já foram inicias no decorrer da semana e foram um sucesso, deixando a expectativa de um bom público para as partidas deste final de semana. Como se não bastasse o incentivo para o torcedor ir ao estádio, a Federação Paulista não esqueceu daqueles que não conseguirão assistir o jogo de perto e irá transmitir todas as quatro partidas no seu site oficial. 

AH É SHOWSTENTÁVEL !
O grande idealizador do Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O comando do projeto fica a cargo do empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, que, em demonstração de vitalidade, já percorreu, em um único mês, mais de 5 mil quilômetros e já beneficiou mais de 800 mil torcedores, arrecadando mais de dois milhões de garrafas pet.
"A grande satisfação é saber do reconhecimento do presidente Reinaldo Carneiro Bastos em relação ao nosso trabalho. A cada cidade em que executamos o programa, deixamos um legado. Clubes, Prefeituras, Secretarias de Meio Ambiente, Cooperativas e Torcedores já nos concederam honrarias. Parabéns à toda Diretoria da FPF, em especial ao Presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que acreditou em uma ideia e hoje é um dos grandes responsáveis por todo esse sucesso que só tende a se estender nessa segunda fase de Copa Paulista", comentou Edivaldo Ferraz.
Edivaldo Ferraz é quem define, com propriedade, o projeto criado por Reinaldo Carneiro Bastos, baseado em cinco pilares principais, que estão abaixo.
Reinaldo Carneiro Bastos: apoio total ao Interior

1) Traz as famílias de volta aos estádios
2) Aumenta a média de público
3) Gera receita direta aos clubes
4) Contribui com o meio ambiente, já que retira as garrafas pets de circulação
5) Contribui com as cooperativas, que conseguem dar o destino correto aos resíduos sólidos e fazer importantes receitas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima