Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, outubro 23, 2016

Bahia volta a fazer ações para torcedores de São Paulo

Time fez encontro em bar na Vila Madalena antes de jogo em Barueri 

Máquina do Esporte   
 

Neste sábado, o Bahia enfrentou o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do mando de campo ser dos paulistas, o jogo não foi em Itápolis, mas sim em Barueri, na Grande São Paulo, já que sua arena permanece interditada pelo Corpo de Bombeiros. E o marketing baiano resolveu aproveitar a situação. 
Com alta migração baiana em São Paulo e, por conseguinte, alto número de torcedores do time na capital paulista, o Bahia fará uma série de ações para os fãs na metrópole. 
Na sexta-feira (21), o time se juntou à “Embaixada BahêaSampa”, para um encontro de torcedores do time em São Paulo. A confraternização foi no restaurante Porto Madalena, na Vila Madalena, bairro boêmio da cidade. 
No local, o clube exibiu a taça de campeão brasileiro de 1988 e trouxe o ídolo Beijoca, que fez sucesso no time na década de 1970. O evento foi acompanhado pela equipe de comunicação do clube, que reproduzirá fotos e vídeos para as redes sociais. 
Além disso, o Bahia distribuiu 100 ingressos da partida para os sócios do clube que estiveram presentes no evento. No estádio, a entrada foi vendida a R$ 10. 
Essa não é a primeira vez que o Bahia aproveita a estadia em São Paulo. Em 2010, o time chegou a levar uma partida contra o Bragantino para o Morumbi, onde fez até show de axé.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima