Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, outubro 28, 2016

Evento no Rio debate ‘Esporte pela mudança social’

IV Semana Internacional Esporte Pela Mudança Social acontecerá no fim de novembro
Por Redação - São Paulo (SP)
Resultado de imagem para Museu de Arte do Rio de janeiro


O Rio de Janeiro receberá, entre 30 de novembro e 2 de dezembro, o evento IV Semana Internacional Esporte Pela Mudança Social (SIEMS). E evento é gratuito e será promovido Rede Esporte Pela Mudança Social (REMS) em parceria com o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a GIZ, empresa alemã focada em sustentabilidade.
O encontro será no Museu de Arte do Rio (MAR), com temas voltados para o esporte e a inclusão social. Magic Paula, fundadora do Instituto Passe de Mágica, será uma das palestrantes. Mônica Zagallo, coordenadora da Fundação Gol de Letra, também tem presença garantida.
As inscrições para o evento já estão abertas pelo site http://www.rems.org.br/siems/

Notícia Esporte Social 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima