Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, maio 25, 2011

Audiência das partidas dita reajuste da Globo

As equipes que mais atraírem audiência para a TV Globo poderão rechear ainda mais seus cofres nos próximos Campeonatos Brasileiros. Segundo a reportagem apurou, o novo contrato assinado entre a emissora e os clubes será reajustado anualmente, de acordo com a audiência que cada time terá no torneio.

A reportagem completa, assinada por Bernardo Itri e Rafael Reis, foi publicada nesta quarta-feira pela Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

A regra desse reajuste valerá para todos os clubes que acertaram com a emissora a venda de seus direitos de transmissão dos Nacionais de 2012 a 2015.

Procurada pela reportagem, a Globo diz que os termos dos contratos são confidenciais e que não se pronunciará sobre as cláusulas.

O São Paulo anunciou ontem que também fez acordo com a Globo. Entre os principais clubes do país, os únicos que faltam bater o martelo com a Globo são Atlético-PR e Atlético-MG. Ambos, todavia, já se acertaram verbalmente com a emissora. Assim, além deles, a lista tem Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima