Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, maio 04, 2011

Agora é oficial: PV será reaberto ao público para a final do 2º turno do Cearense

Estádio Presidente Vargas é liberado pelo Ministério Público
Encontro no Ministerio Publico
Em reunião nesta quarta-feira (04/05), na sede da Procuradoria Geral do Estado do Ceará, foi firmado um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) para que o Estádio Presidente Vargas possa receber jogos oficiais.
O encontro teve a participação da Coordenadora do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor, órgão ligado ao Ministério Público Estadual), Maria Neves Feitosa Campos, do Procurador de Justiça do Estado, José Wilson, do Procurador-Geral do Município de Fortaleza, Martônio Mont’ Alverne Barreto Lima, do Secretário do Esporte de Fortaleza, Evaldo Lima, e do Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.
Com o TAC, o Estádio Presidente Vargas já está apto a receber a final do 2º turno do Campeonato Cearense, no próximo domingo (08/05), às 16h, entre Ceará e Guarani de Juazeiro, como também para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Ceará x Flamengo, no dia 11 de maio.
A capacidade do PV, no entanto, ainda com a conclusão das obras da Tribuna de Imprensa, será reduzida para receber até 15 mil torcedores. Após o término da reforma, a capacidade do Estádio Presidente Vargas passará para 20.400 pessoas.
Para ver o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, clique aqui
Fonte: Site da FCF
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima