Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, maio 16, 2011

Ceará se mobiliza para I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais

O encontro será nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza

Por iniciativa do Centro de Estudos de Mídia Livre Barão de Itararé - CE em parceria com a Revista Nordeste Vinte Um, o I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará está marcado para acontecer nos dias 28 e 29 de maio, no Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte (Cuca Che Guevara). O objetivo do evento é refletir sobre impactos das novas tecnologias da informação nas relações culturais e discutir a necessidade de um novo Marco Regulatório para a Mídia.

Na programação constam exposições com diversos convidados, entre eles, o jornalista Paulo Henrique Amorim, que já esteve em Fortaleza neste ano e também da deputada federal e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Democratização da Comunicação, Luiza Erundina (PSB). Também está previsto para depois dos debates do primeiro dia, momento cultural com apresentação de artistas da terra. 

A coordenação do evento prevê reunir em torno de 600 pessoas de todo o Estado. As vagas são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas através do e-mail blogdadioma13@gmail.com ou www.blogdadilma.blog.br.

Serviço

I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará

Data: 28 e 29 de maio
Hora: 08h30 às 17h
Local: Centro Urbano de Cultura, Ciência, Esporte e Arte (Cuca Che Guevara)
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará, Fortaleza 
Promoção: Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé/ CE e Revista Nordeste Vinte Um

Informações: Daniel Bezerra 9964-0672
Mirna Carla 8850-9531

De Fortaleza,
Ivina Carla (estagiária do Portal Vermelho)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima