Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, julho 19, 2013

Esporte Universitário.Net anuncia parceria com Universidade do Futebol

Para os que vivem de futebol. Para os que acreditam no poder de transformação do futebol. Para os que utilizam o futebol como tema gerador para o ensino

Equipe Universidade do Futebol

 

Amigos,

Como acreditamos que o esporte universitário não se faz apenas dentro de quadra, mas também na educação, é com muita alegria que anunciamos a parceria entre Esporte Universitário.Net e Universidade do Futebol. 

O projeto prega a transformação pelo conhecimento. É o estudo do futebol por meio de todas as esferas.

A Universidade do Futebol oferece cursos presenciais e à distância, aulas gratuitas, vídeos, colunas, entrevistas, artigos e muito mais. São conteúdos especializados para dezenas de profissões, abrangendo as dimensões do alto rendimento, social, educacional e entretenimento - nas áreas técnica, administrativa, saúde, ciências humanas e sociais, buscando sempre uma abordagem interdisciplinar. 

Para os que vivem de futebol. Para os que acreditam no poder de transformação do futebol. Para os que utilizam o futebol como tema gerador para o ensino. E para os que consomem futebol.
 



O primeiro passo dessa aliança é uma parceria de conteúdo. Os textos, fotos e vídeos daUniversidade do Futebol que mais forem relevantes para o nosso público serão postados quinzenalmente no Blog da Redação. 

Apesar do nome remeter diretamente ao futebol, os cursos e conteúdos da Universidade do Futebol não se restringem especificamente à modalidade da bola nos pés. Os conhecimentos em assessoria de imprensa, marketing, gestão, saúde e muitos outros temas também podem ser replicados e utilizados em todos os esportes.

Além disso, o Esporte Universitário.Net também terá voz dentro da Universidade do Futebol. A equipe do maior portal entre jogos entre faculdades do País irá tratar especialmente da gestão e marketing no esporte amador, que mesmo ainda distante do alto rendimento pode render muitos frutos, especialmente para a sociedade.

Tags: universidade do futebol , sociedade , marketing , gestão de futebol , educação , Parceria , comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima