Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, julho 25, 2013

O que é o Movimento Por Um Futebol Melhor?

INSTITUCIONAL

Ceará Sporting Club Ferroviário Atlético Clube Fortaleza Esporte Clube

Ele é a união de torcedores, clubes e grandes empresas que acreditam que o nosso futebol tem um potencial gigante para se desenvolver mais. Vamos ajudar a fazer tudo o que o país do futebol sempre mereceu: 

1. Dar melhores estruturas para as equipes; 

2. Ter os maiores craques jogando aqui; 
3. Investir em estádios modernos; 
4. Revelar e proteger novos talentos; 
5. Dar descontos inéditos em produtos e serviços. 

Para entrar nesse Movimento, tem que ter amor à camisa. Mas também ao bolso. Tudo começa com você entrando de sócio do seu time de coração. O que vai acontecer no Brasil é o mesmo que rolou no futebol da Europa. A diferença aqui é que os benefícios dos sócios deixaram de ser simplesmente na compra de ingressos, foram para fora do estádio e estão chegando no seu dia a dia. 

Os sócios terão descontos em produtos e serviços de várias marcas participantes. E o melhor, basta informar o CPF. 

Você vai ver: os descontos são maiores que a mensalidade. E assim, todo mundo vai ganhar: os torcedores e os clubes. Tudo para fazer o nosso futebol finalmente ser do tamanho do Brasil. 

CHEGOU A HORA: JUNTE-SE A NÓS. SEJA SÓCIO DO SEU TIME. 

MFM - escudos

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima