Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, julho 29, 2013

CBF realiza mais uma seletiva em busca de talentos

Treinador da Seleção Brasileira, Márcio Oliveira, e sua comissão técnica, acompanhando a Seletiva cearense

      SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 045

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tendo a representa-la uma comissão técnica constituída para a finalidade de promover avaliações de jogadoras em alguns locais do território nacional, cumpriu mais uma etapa itinerante à cata de atletas com potencial para cumprirem estágio nos selecionados nacionais da modalidade.

      SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 072SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 107SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 085

A etapa agendada para o estado do Ceará contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira Principal, Márcio Oliveira, além do preparador de goleiras da Seleção sub-17, Paulo César Silva,  e do auxiliar técnico da Seleção sub-20, Jeferson Felix.

As atividades aconteceram  em duas localidades distintas, sendo que no sábado, 27, a cidade de Fortaleza e o Estádio Murilão abrigaram a primeira fase, que contou com a participação de 142 atletas. A fase seguinte aconteceu no Estádio Municipal Alberto Targino, município de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, no domingo, 28, com a inscrição de 112 atletas.

      SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 091SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 132

A Seletiva do Futebol Feminino destinou-se a meninas com idade compatíveis com as categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20 e adulta.

O evento contou com o apoio da Federação Cearense de Futebol (FCF) em parceria com a Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF), parceira da entidade e que também coopera na realização do Campeonato Cearense Feminino. 

      SELETIVA DO FF EM AQUIRAZ 133

Ainda participaram da organização da Seletiva, Renezito Junior, Diretor do Departamento de Futebol Feminino da Federação e coordenador do evento, o Presidente da Liga Cearense de Futebol Feminino, Benê Lima, além do vice-presidente, Sérgio Ricardo, bem como da diretora superintendente, Daiany França.

Para o estado Ceará ficou a satisfação do sucesso dessa iniciativa, que tem alcance nos aspectos esportivos e social, sem contar a visibilidade que dela emana para a modalidade.

Veja link do álbum de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima