Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, julho 11, 2013

Os preços dos Season Tickets da Premier League 2013/14

Por 

 

Em meio a protestos por aumentos, torcedor inglês paga em média, entre £508 e £837

Etihad Stadium (Foto: MCFC.co.uk)

O torcedor do Manchester City é quem consegue pagar menos para ver seu time. Os Citizens aplicam um preço bem abaixo dos seus grandes rivais, cobrando £299 pelos 19 jogos da temporada, o season ticket mais barato entre os mais baratos, enquanto o torcedor do Arsenal paga, no mínimo mais de três vezes esse valor: £985 para assistir a temporada 2013/14.

Entre os Season Tickets oferecidos mais caros, os Gunners também aplicam o maior preço: £1.955, valor cinco vezes maior que o Hull City, recém promovido, cobrará pelo seus 19 jogos: £405.

Clique e veja o estudo original

Veja o levantamento original

O Fulham abaixou o preço de seu season ticket mais barato em 11,1%, maior redução entre todos os clubes da Premier League, passando a cobrar £449 nesta temporada. Já o Crystal Palace, que retorna a Premier League, aumentou em 19,4% seu ticket e passará a receber £490 pelo serviço mais barato.

O Hull City reduziu seus preços em 11,1% com relação à temporada anterior, e cobrará £405 pelo seu carnê mais caro. O Crystal Palace é clube que mais aumentou o custo para seus torcedores entre os 20 participantes. No seu serviço mais caro, o recém promovido à elite do futebol inglês receberá £660 (+18,2%).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima